segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O Bosque


Árvores altas, um bosque escuro. Ofélia caminhava por ali com calma. Até que as árvores, muito parecidas umas com as outras começaram a confundi-la. Ela ficou atordoada e começou a correr, tropeçando nos galhos no chão. Estava ofegante e chorava, olhando convulsivamente para os lados. Se jogou de joelhos no chão. Fechou os olhos e tento respirar fundo. Começou a seguir os próprios pensamentos:
'O que fazia naquele bosque? -> Ela corria. -> Por que corria? -> Porque estava com medo. -> Medo de quê?'. Ela parou naquela pergunta. MEDO DE QUÊ? O que havia para temer?!
Ao abrir os olhos, estava em um campo amplo. Era dia e o tempo estava agradável, sem sol. Seus joelhos não estavam mais feridos, estavam confortáveis em uma grama fofa. Ela levantou-se. Estava calma. Não sabia onde estava, continuava perdida. Mas não tinha o que temer. Seguiu andando pela grama, com a tranquilidade de uma criança. Não sabia o que havia no final do caminho que ela estava decidindo tomar. Ela só o seguia. Cantarolando Vienna, do Billy Joel.

4 comentários:

Anônimo disse...

é sempre bom parar um pouco.
medos irracionais são perigosos...

Anônimo disse...

como sempre, seus sentimentos fazem muito parte da minha realidade, tanto quanto fazem da sua. é meio natural. te amo.
(vê se atualiza o link do meu blog! é http://justlikescarletheaven.blogspot.com , eu ja postei taanta coisa, inclusive meu ultimo post é sobre realidade.)

photo phreak disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
photo phreak disse...

apesar de ter gostado muito das coisas que vc escreve aqui, primeiro tenho uma pergunta mais tolinha pra fazer...

o desenho no seu perfil... foi vc quem fez?

(se o seu nome for mesmo ofélia, o que eu duvido muito, ignore daqui pra baixo)

e vc tem razão... tem muito da ofélia (pelo menos da mais famosa que eu conheço) em vc. a loucura suave que tem nas suas palavras... incrível.